Ana Maria Nogueira Rezende nasceu em Carmópolis de Minas, mas morou em Itaguara, MG. Formou-se em História no ano de 2002, na Universidade de Itaúna. É membro-fundadora do Instituto Cultural Maria de Castro Nogueira. Realizou, em 2006, curso de Gestão e Desenvolvimento Cultural. Foi pesquisadora e supervisionou os textos do livro “Centro-Oeste Mineiro História e Cultura”, realizado pelas leis de incentivo cultural do estado de Minas Gerais e pela lei Rouanet. É a idealizadora e pesquisadora do livro “Histórias, Imagens e Vida de Caminhoneiros pelas Estradas do Brasil”.

Ranieri Lima é natural da cidade de Formiga, MG, e reside em Belo Horizonte desde 1998. Bacharel em jornalismo pelo UNI-BH e pós-graduado em Comunicação Empresarial, pelo UNI-BH, em 2005. É credenciado pelo Michigan Institute, desde 2007. Revisor do livro “Centro-Oeste Mineiro História e Cultura” e também dos sites: www.papodehomem.com.br; www.ranigames.blogspot.com e www.formigaonline.com.br. Editor e revisor do jornal Voz das Gerais. Realizará a revisão dos textos do livro “Histórias, Imagens e Vida de Caminhoneiros pelas Estradas do Brasil”.

Leandro Damasceno nasceu em Formiga, Minas Gerais. Bacharel em Comunicação social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, 2003. Designer do site da 3ª e 4ª edições da Semana da Música de Ouro Branco. Sócio-fundador do estúdio de design “TrêsQuartos”. Criador da identidade visual do Clube Náutico Formiguense. Criador da identidade visual do Distrito Turístico de Formiga – Ponte Vila; Ilustrador da coluna de direito da Revista “A Par”. Realizará o projeto gráfico do livro “Histórias, Imagens e Vida de Caminhoneiros pelas Estradas do Brasil”.

Eduardo Damasceno nasceu em Formiga ereside em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formado em Produção Editorial pelo UNI-BH, 2005 e em desenho artístico e história em quadrinhos pela Casa dos Quadrinhos, Escola de Artes de Belo Horizonte, 2004.Trabalho audiovisual (storyboarder) para animação da Companhia de Minas e Energia de Minas Gerais. CEMIG. Ilustração de cartilha de segurança pública da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais. Responsável pela programação visual da Semana da Música de Ouro Branco, de 2004 a 2007.  Realizará a produção editorial do livro “Histórias, Imagens e Vida de Caminhoneiros pelas Estradas do Brasil”.

* Currículos resumidos, gente nova que tem muito para mostrar.



%d blogueiros gostam disto: